Alguém como você


Alguém como você

Sempre quis conhecer alguém assim, que soubesse viver e sentir o quanto é bom viver, aprender amar, ensinar o amor, é sempre hora de aprender a amar ou reaprender essa conquista do coração, e sempre alguém para amar...
(Estou sempre aqui!)
Sempre quis conhecer alguém assim, que transformasse a minha vida e me mostrasse que o mundo tem cores que nunca vi, e me desse um tom para cantar uma melodia de amor e de alegria, a canção dos amantes quando descobrem o céu, o vértice do prazer no gozo dos apaixonados.
Sempre quis conhecer alguém assim, e agora conheço você e aprendi a te amar. Redescobrimos o amor e nos transformamos um para o outro, sem medo de nos entregarmos a um sentimento puro e inesquecível e viver com toda intensidade essa linda magia que é o amor, afinal sempre quis conhecer alguém assim,  como você!!! 

Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor