A grande mentira


 A grande mentira

Um dia você me olhou,
meus olhos jamais viram um olhar tão penetrante,
Tão brilhante  e apaixonado fiquei, no mesmo momento,
Aquele olhar cândido me iluminou,
um sorriso me alegrou e meu coração, coitado...
Viu como a minha tristeza pode ser alegre,
O meu caminho errante pode ser o mais certo
E o meu sonho impossível pode ser
Uma doce realidade???
Quando você quiser partir, eu vou dizer:
“– tudo bem, foi eterno enquanto durou...”
minha ilusão não vai ser um desengano
e as nuvens sobre os meus olhos
não derramam um rio de saudosismo, isto é
sadismo, não te amo, nunca te amei,
nunca, em toda a minha vida, menti!!!
Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor