Caminhos



  • Caminhos

    Parece, às vezes, que o mundo desabou sobre a minha cabeça.
    É tanta dor e solidão que preenche o meu coração,

    Cada cantinho, cada vazio cheio de poeira do tempo;

    Nem toda lágrima que eu pudesse chorar lavaria...


    Que escuridão, veja a luz, seja bem vindo, sol!!!


    Queria que minha casa fosse num campo florido


    Para, na parede da sala, colocar o meu retrato em tamanho natural


    Quando tanta coisa que poderia me fazer feliz


    Parece sempre estar do outro lado do planeta!


    Tenho a impressão que o melhor , nessa vida pífia


    Tão indiscreta, é me entregar à ilusão.



    O caminho que eu tenho pra seguir,


    Se não é largo cheio de companhia, tendo bares e roletas


    É outro, caminho estreito, são poucos os que acertam com Ele


    Caminho de paz, caminho de luz,


    Se este caminho vai dar na porta do céu


    Quero seguir, quero forças, quero passar pela porta...
     ·  ·  · 

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor