Namorados

Namorados


Nossos corações se encontraram numa experiência transcendental, senti seus lábios explodirem num furtivo, mas desejado ósculo. Meu coração que Dantes fora uma mera metade solitária, se derretia ao fogo incandescente da paixão. Eu me tornei adolescente, minhas mãos se umedeciam, e todo o meu corpo estremeceu, como um beijo pode converter um homem feito num ser pueril diante de um momento sublime.
Os limiares de duas vidas passam a ser um coração um par de um mesmo pensamento, duas vozes que, em coro, rezam a mesma frase: eu amo você!
E diante de toda a humanidade, nos moldamos você para mim e eu para você, e enfim nos tornamos orgulhosamente – NAMORADOS!!
Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor