O Beijo



O Beijo

Um ósculo, um beijo, um sonho a se realizar; A primeira conquista de um ser amante.
O ato de beijar, a rigor do verbo, é colar a boca em alguma pessoa em sinal de afeto. É o sonho de todo adolescente que espera como troféu da beldade em seus love dreams. É a recompensa depois de uma longa cruzada. Um ósculo santo ou maculado, entre meros amigos ou intensos apaixonados, é o que inspira o amor, um affaire.
É o que espero de você, com um estalido que vou guardar no coração e na memória. Uma mescla de afeto e paixão, de um só momento com a eternidade, da sua história com a minha. Onde vou guardar esse fragor se minh’alma extática não consegue recompor-se da sublimação desse beijo enamorado?
Esse estalo, ainda que breve esse som que rebenta e expõe os meus desejos antes secretos, de colar em sua boca rubra como a paixão que eu inventei e por ela sobrevivo?
E como subtrair às vistas alheias a minha euforia causada por seu beijo?

Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor