Perfeita harmonia



Perfeita harmonia

Se eu pudesse transformar todos os dias da minha vida em apenas momentos em que eu mesmo pudesse voltar olhar e gostar e me orgulhar e ver que tudo foi bom, todas as coisas que eu falasse e fizesse fossem os melhores atos da minha vida, que eu conseguisse extrair de dentro de mim e nunca mais me pegassem odiando alguém, nunca mais encontrar um inimigo que merecesse o meu desprezo ou eu o seu desprezo...
De mim nascesse uma paz tão grande e desejosa que seria capaz de contaminar as pessoas e essas passarem irradiando amor às pessoa mais distantes até chegar a um circulo de perfeita harmonia e beleza, sem que a humanidade se sentisse invadida e realmente não o fosse por nem um sequer vírus capaz de produzir nos homens a mais branda dor para que a única dor sentida e encontrada no coração, fosse a saudade, saudade de olhar os dias que se foram e ver, como quem vê a luz, que não amou o suficiente quanto aqueles dias passados. Se eu pudesse transformar sonhos em realidade, que mais eu poderia querer?


Por: Paulo Siuves



Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor