Querer e poder

Querer e Poder



Posso muitas coisas, inclusive o que não quero, porém, quero mais do que posso.

Quero o que posso querer, mas não posso o que quero poder, se querer é poder, porque não posso o que quero?

Se o que quero eu não posso, posso ao menos querer o que posso!

O que não quero eu posso, o que não posso eu quero, o que posso eu não quero.

Faço o que posso para querer o que faço,, mas sempre faço o que não quero (...)

Faço o que quero, mas não posso o que faço, pois quero, mas não posso, ou posso, mas não faço, porque quero o que não posso?

O que quero é o que não posso, o que posso é o que não faço, então,

Desde quando querer é poder???


Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor