Teu corpo



Teu corpo

Teu corpo, mistério absoluto,
Mar absorto, cheiro, cor, gosto...
Teu corpo, mistério e desejo!
Palavra de ordem, desordem e sedução.
Porto seguro no oceano da emoção.
Estrela que brilha no leito da paixão.
Teu corpo atrai meu corpo,
Faz meu mundo todo parar...
Teu corpo é tudo de bom;
Tem cheiro, flores, rosas e frutos;
Tem gosto de fruto temporão,
Tem cor, a cor do pecado, a cor da redenção.
Teu corpo é volúpia desejo ardente,
Pele morena, pelos macios, perfeito e doirada...
Teu corpo desfalecido, possuído no leito,
Tem cheiro de amor, gosto e cor,
Teu corpo meu lar, lar doce lar...


Por: Paulo Siuves

Comentários

  1. posso até parecer abusada,mais me reconheci nesse seu poema,muito lindo mesmo,estais de parabéns...
    by Elen Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Espero que os outros te mantenha a alma enlevada e te torne mais constante em me visitar nesse local de viagens! Muito obrigado pela visita

      Excluir

Postar um comentário

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor