TODAS AS PALAVRAS DE AMOR


TODAS AS PALAVRAS DE AMOR

Tens amigos? Curta-os hoje.
Tens filhos? Abrace-os hoje.
Tens pais? Diga-lhes amo-os hoje

Tens emprego? Tens saúde? Tens onde dormir em paz e acordar descansado? Tens de tudo um pouco e ainda podes sonhar em ter mais?
Agradeça à Deus hoje. Não espere o momento derradeiro para olhar para trás e dizer que poderia ter feito isso ou aquilo, daquele jeito ou desse, que poderia ter dito para os seus amigos e familiares, o que tinha de ser dito, todas as palavras de amor para seu cônjuge, todas as palavras de amor para seus filhos e seus pais. Todas as palavras de amor que um irmão pode dizer ao outro, e que uma irmã gostaria de escutar da sua própria irmã. Diga para você mesmo todas as palavras de incentivo e de amor próprio em frente ao espelho e não permitas que as intrigas do dia-a-dia te impeçam de ser mais você hoje e menos ontem.
Diga todas as palavras de amor hoje para quem realmente é importante pra você e reavalie as que você acha que não são importantes, pois no fim, o importante são aquelas pessoas que estão do nosso lado em cada momento de dificuldade e de alegria, de desespero e de comemoração.
Diga hoje todas as palavras de amor... 

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor