Vinte e dois


Vinte e dois

Ontem foi vinte e dois de setembro, faltam agora oito dias para o fim do mês, e o dia do seu  aniversário terá passado definitivamente; mas há sete anos não éramos ninguém um para o outro, sete semanas depois já não podíamos nos imaginar um sem o outro. Eu passei a ser você e você está em mim, como a luz do sol na lua e lua sem o sol sumirá na escuridão do imenso universo. Serei seu mais sete vezes setenta anos somente, e não quero me imaginar sem o seu carinho, sem o seu amor, seu abraço, como pode uma pessoa sozinha ser feliz se a felicidade plena está nos braços quentes nas noites frias de inverno, no sorriso alegre das tristes manhas de outono, no carinho suave nasa tardes quentes de verão, na companhia certa dos dias incertos da primavera, e lá ao longe vai o dia vinte e dois de setembro. Eu não me esqueci do seu aniversario, porque não consigo me ver sem você!!

por: Paulo Siuves

Comentários

  1. Somente um enorme amor verdadeiro conseguiria sobreviver a tudo por setenta anos e ainda permanecer vivo parabéns vc é realmente um amante da poesia e da vida

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Anônimo, por suas palavras que certamente me incentivam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor