Ela me disse que não sou homem de verdade.

Ela me disse que não sou homem de verdade.

Tudo bem se ela mente a sua idade,
Eu até entendo que não influi na personalidade,
Seu cabelo tem tintura pra corrigir a tonalidade.
Seus glúteos e sua mama têm silicone, vaidade!
Ela mora no morro, mas o CEP é de outra localidade,
Isso porque não quer que o cara da alta sociedade
Saiba da sua origem naquela simples comunidade.
Mentir a origem é garantir a felicidade...
Ainda que o outro não tenha a oportunidade
De saber que ela é feita de falsidade.

E ela me disse que não sou homem de verdade!

Ela quer viver como uma dama da modernidade
Seus passos no salto alto têm qualidade.
Pratica esportes em mais de uma modalidade
Se acha a mulher mais linda da cidade,
Nem percebe que está passando sua mocidade,
Que em breve não terá a jovialidade
Que atrai os olhares para a sua sensualidade.
Se engana transpirando sexualidade
Fica fazendo pose de fêmea fatalidade
Vivendo como se fosse uma celebridade...

E pra ela eu não sou homem de verdade

E eu, na minha pequena simplicidade,
Admirando a sua singularidade,
Porem, esmagado pela sua popularidade
Fico esperando uma oportunidade
De dizer-lhe com toda sinceridade
Toda a minha perplexidade
Que nela não tem nada de realidade
A não ser a ginga de brasilidade
Mas que a amo com toda a intensidade.
Assumir este sentimento é uma dificuldade...

Pois ela disse que não sou homem de verdade!

Ela não tem nenhuma sensibilidade
E humilha as pessoas com facilidade
Depois chora escondida a sua infelicidade.
Já lhe falei dessa particularidade,
Que ela sofre de bipolaridade?
Pois ela tem essa deficitariedade.
As pessoas acham uma mediocridade,
Mas é uma doença da atualidade.
Uma das muitas que atormentam a humanidade.
As pessoas deixaram de lado a frugalidade.

Ela é bipolar e eu que não sou homem de verdade!!


Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor