Soneto Para Um Amigo Genial


                                                                   Hoje meu amigo faz anos,
                                                                   Um amigo muito especial.
                                                                   Hoje com alegria comemoramos 
                                                                   Mais um ano de um amigo genial

                                                                   Parabéns pra você, meu nobre, 
                                                                   Pela passagem do seu aniversário.
                                                                   Deus tem demonstrado que te cobre
                                                                   E te protege contra o adversário.

                                                                   Que a paz seja abundante e sem medida.
                                                                   Haja alegria em sua casa fartamente.
                                                                   Que a harmonia esteja sempre presente.

                                                                   Não só hoje, mas a cada dia da sua vida.
                                                                   Que Deus te abençoe e te prospere.
                                                                   À noite terá bolo? Então, me espere!


Por Paulo Siuves

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncias

Essa Noite Eu Tomei Você Pra Mim

Esse Amor Que me Fascina