A HORA “D”

         A HORA “D”


     Se pessoas fossem coisas, você seria a melhor coisa do mundo. Uma coisa tipo patrimônio, uma tela para ser observada... uma dessas maravilhas do mundo, inigualável, impar, singular.

     Se pessoas fossem tempos, queria que o meu relógio parasse na hora “D”, quando estou com você para ter todo tempo do mundo pra te dizer que te amo!

     Mas pessoas são pessoas, e você não é uma mera pessoa. Há coisas em você que me deixam assim, meio bobo, sem encontrar o tempo certo para falar certas coisas que não gastam tanto tempo para serem ditas; 


     Por exemplo: - EU TE AMO!!


Por Paulo Siuves

_______________________________________________________________

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor