Porque em 20 minutos tudo pode mudar

Porque em 20 minutos tudo pode mudar

Minha pacata nada mole vida de pobre poeta
Músico fazedor de acordes repetidos e clichês
pai, sempre pai, pagador de contas e de micos...
às vezes "paizinho lindo" (Kênya), às vezes "o pior pai do mundo" (JP).
Romântico e desprezível homem bicho, neobobão!
ouço rádio e vejo tv, leio revistas e jornais, Bíblia também
Xingo e choro, dou risadas exageradas, tenho tempo.
ontem eu chorei, hoje estou com raiva de mim,
porque eu sou ridiculamente romântico. Você não me entende!?!
Não tenho dinheiro e nem ticket pra Espanha.
Tenho dores no joelho direito e cheque na carteira,
mas hoje em dia ninguém aceita cheques...
ninguém tolera fumante, ninguém aceita homem reto
homem ereto, homem de verdade. Eu estou triste...
Estou triste porque você decidiu, se decidiu. Me decidiu!
Minhas moedas de um real, vou juntar sozinho então!
porque em 20 minutos tudo pode mudar!


Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor