OBJETO DE FAZER AMOR

Cadê seu corpo que não está colado ao meu? 
Onde está seu beijo que não me acalma? 
O que fizeste do seu amor que não me mantém? 

Estou acordado e você dormindo profundamente,
Estou me sentindo cansado sem conseguir relaxar. 
Vem se amoldar ao meu corpo e tatuar sua pele com a minha melanina!

Põe seu cheiro pra se misturar ao meu e seu fluido ao meu.
Vem me dar do seu coito intenso pra me fazer dormir. 
Estou sedento de te amar e te tocar nas partes secretas...

Colocar-te debaixo de mim pra te fazer gemer, 
Pra te sentir suar, pra te sentir por dentro, 
por baixo e quente. Enquanto olho teus olhos

Onde está você que não faz do meu corpo tudo o que quiser? 
Como se coisa fosse, como se fosse objeto de fazer amor.

Onde está seu corpo? Estou sedento de te amar...

Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor