Ishtar

Ishtar


    (Nikita - Elton John) "Você sonha comigo às vezes? Você vê as cartas que eu escrevo? Quando você olha através do arame farpado, Nikita, você conta as estrelas à noite? E se chegar um tempo que Armas e portões já não te prenderão mais? E se você estiver livre para fazer uma escolha? Apenas olhe para o oeste e encontre um amigo. Oh, Nikita, você nunca saberá nada sobre meu lar. Eu nunca saberei como deve ser bom te abraçar. Nikita, eu preciso tanto de você",


        Às vezes você se permite certas aventuras e, em seu mundo de silêncio, a fantasia parece escorrer por entre os dedos. Escorre e entra em mim por meus ouvidos, suas permissões entram em mim e aquecem meu coração, mesmo que seja para, dias depois, enrijecer e me ferir.

       Oh, Ishtar. Você faz me ausentar do sono e não sabe a falta que você me faz. Eu preciso tanto de você e de seus abraços para viver! Você não tem ideia do quanto eu te amo. Você sonha comigo às vezes?

      Você sente falta de conversar comigo sobre as coisas triviais do dia a dia?  Eu amo a sensação daquela cena de acordar antes de você, preparar o café e te ver abrir os olhos com aquele sorriso de "bom dia, meu amor!"?  Amar você sob o calor do sol que entra pela janela e ser interrompido pelas crianças batendo à porta do quarto.

       Suas permissões me destroem logo depois de me sublimar e tirar o fôlego, de me deixar sem ar, de me tornar o homem mais feliz do mundo. Estou aqui cheio de culpas, por um passado indeciso.  Eu te amo e não tem nada que te tire de dentro dos meus braços. Eu quero pressentir quando vai brigar comigo, saber como é seu dia mau e tentar convertê-lo em dia ameno.

      Eu daria tudo por um beijo seu nesse momento, por  um momento só nosso, eu com você exatamente agora. Sabe por que, Ishtar?  Porque eu sou seu. Pra sempre serei seu.

Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor