Salmo de Lamentação

SALMO DE LAMENTAÇÃO


Oh meu Deus ouve a minha súplica
Livra-me, te peço, ouça a minha oração.
Pesado estou e triste em meu coração
Cheio de dor e vinho eu fiz a minha música

Neste mundo Ninguém pode me ajudar
Livra-me depressa, pois estou aflito
Em Nome do Teu filho Jesus Cristo
Estende a Tua mão para o meu fardo aliviar.

Meu coração amanheceu angustiado
Como aquele que desce à cova a sua amada
Como aquele que olha o inimigo e não faz nada
Só tu podes aliviar meu espírito desolado

Livra-me, ó Senhor. Fujo para ti, para me esconder.
Minha alma está aflita e jogada à escuridão
Ninguém nesse mundo pode dar-me a solução
Todos dizem que a viver assim é melhor morrer

Não darei ouvidos á voz dessa multidão.
Porei meu coração a descansar em ti
Essa noite eu cantarei a tristeza aqui
De dia, Te louvarei com uma nova canção.

O Senhor mandará a sua misericórdia
E das minhas angústias vai me libertar
Em oração, de alegria eu vou cantar
Minha alma estará, ó Deus, em sua custódia.


Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor