AMBA - Academia Mineira de Belas Artes

No último dia 14, dia do aniversário da minha filha Kênya Helena, aconteceu a cerimônia de posse dos Neo-acadêmicos da Academia Mineira de Belas Artes - AMBA. um evento luxuoso que aconteceu nas dependências do hotel Max Savassi Apart Service.



Na ocasião tomei posse, juntamente com outras personalidades, como acadêmico fundador e secretário geral da recém-criada Academia.


A programação foi muito bem, elaborada e dirigida pela competente Izabelli Valadares, presidente da LITERARTE. No evento teve Exposição de Artes, sarau literário, cerimônia de posse e depois um jantar belíssimo de confraternização.


Na ocasião, pude indicar para receber o prêmio LIBERDADE DE EXPRESSÃO na categoria de Jornalismo, a competente e amiga Roberta Zampetti que abrilhantou sobremaneira essa noite de muitas emoções.


Os meus parabéns 
à presidente da Literarte Izabelli Valadares, à presidente e à Vice-presidente da AMBA Valeria Schmitt e Vanessa Ramoa, à jornalista Roberta Zampetti, ao jornalista Nelson Martins e à todos os confrades e confreiras neo-acadêmicos da Academia Mineira de Belas Artes.

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor