Salmos de Paulo Siuves

Salmo de Proteção - Por Escritor Paulo Siuves

Somente em ti, Senhor, eu confio
Meu forte onde posso me esconder
Tu és meu rochedo e meu socorro
sim, tu és em quem eu me refugio

Incline teu ouvido e ouve-me
peço-te socorro, busco-o em ti
O meu consolo encontro-o em ti
dos meus inimigos, Senhor, livre-me

Desde o ventre eu sou dependente
Em ti sempre busquei o meu sustento
Protege-me do sol e do vento

Senhor, Eu confio em ti somente
Livrou-me do eterno tormento
louvo Teu nome em todo momento

Reff.: Salmo 74
_______________________________________

Salmo de Salvação - Por Escritor Paulo Siuves

Apressa-te, ó Deus, em meu favor
vem, apressa-te em me ajudar
sejam confusos, envergonhados
todos que procuram me fazer mal.

Voltem de costas. Retrocederão
Com vergonha os que falam: haha
Alegre-se todos que te buscam
os que amam a tua salvação.

Falem sempre: "Como Deus é Bom"
Sou pobre e dependente de vós
Apressa-te , o Deus, venha a nós

Tu és o meu socorro e meu Deus
Ergo em teu louvor, em alta voz
Porque tu derrotastes meu algoz

Reff.: Salmo 70

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor