Salmo das Situações

 


     Eu te louvarei de todo o meu coração, ó Senhor meu e Deus meu, em ti me alegrarei. Louvarei o teu nome e exaltarei o teu nome. Cantarei louvores ao teu nome em qualquer situação.

     Bendirei a tua graça quando eu estiver muito bem na vida, em toda a abundância e completa fartura. Viajando pelo mundo a passeio visitando as maravilhas da humanidade e da natureza, rodeado de amigos e familiares, eu levantarei louvores ao Senhor.

     Bendirei a tua graça quando eu estiver muito mau na minha vida. Em necessidade de tudo, com fome ou com frio, lembrarei de te dar sincero louvor, pois tu és o Deus que pode dar a vida e a pode tirar. Se tudo me faltar e todos me virarem as costas, Tu, ó Deus, serás louvado.

     Eu me alegrarei em ti, e como servo me prostrarei, como filho eu te adorarei. Louvarei o teu nome e exaltarei o seu nome. Cantarei louvores ao teu nome em qualquer situação.

Paulo Siuves


Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor