Esse é o Nosso Fim


Esse é o Nosso Fim 

Eu tento resistir e não pensar em ti. 
Mas, quando o dia amanhece e nada ainda vi, 
É contigo que me pego despertando. 
Parece sina, eu acho que vou viver tentando. 
Essa resistência podia encontrar um fim... 

Eu tento resistir e não fazer-te outro poema . 
Se é que existe outro assunto que valha a pena... 
Em tudo que é belo eu vejo o teu lindo sorriso, 
Tu és a minha musa, és tudo o que preciso. 
Tu és minha fonte de inspiração sem fim. 

Eu tento resistir e não querer-te tanto assim. 
Porém, quando a euforia toma conta de mim, 
É no calor do teu abraço que mais quero estar, 
Toco-me buscando te sentir e te encontrar. 
Um sonho que eu queria nunca tivesse fim. 

Eu tento resistir. Eu juro que tento, 
Não te querer só por um momento, 
Mas, novamente estou me entregando, 
Entre beijos e abraços, sigo te amando. 
Eu desejo o mesmo que você até o fim. 

Eu tento resistir à tentação de não te querer. 
Contudo, quanto mais eu fujo, mais quero te ter. 
Eu estou certo que teu amor não é meu cais. 
És um mar aberto, cheio de perigos, eu quero mais. 
Eu te amo de qualquer jeito. É esse o nosso fim.

Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor