Eu Vou Cuidar de Mim



Eu Vou Cuidar de Mim


Eu vou tratar mais de mim.
Porque assim estarei
Cuidando mais de você.
Eu vou mudar a foto
Do meu perfil social.
Trocar por uma qualquer,
Qualquer uma bem clichê...

Sou pássaro sem ninho
E sem nenhum motivo
Para levantar voo.
ainda que eu tente
Para bem longe voar,
Dentro do meu coração
Eu vou carregar você.

Existem complicações
Em imitar o voo
Dos pássaros nos ares
O voo não pode ser
Ensinado para mim.
Há limites pra minha
Louca imaginação?

Sou a lua lá no céu
Exposto ao éolo,
Congelando meu sangue,
E só com seu abraço
E Beijos tão suaves,
na fria madrugada,
Aqueci meu coração.

Vou tentar me esquecer.
De você, da sua voz;
Não vou mais considerar
Nossas fotos no perfil
Pelas redes virtuais.
E apagar os vídeos
Da nossa sessão privê...



Escritor Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor