Pensamentos


Todas as manhãs, ao despertar eu dou de cara com duas opções: 
Voltar a dormir e continuar sonhando, 
ou levantar e fazer algo para realizar os meus sonhos.

Pensamento 21

O dia começa, para alguns, com aquela sensação de noite mal dormida. O foco está distorcido pelo cansaço, e a vontade diminuída pelo desejo de permanecer na cama. Mas, quem realiza sonhos sem ter que se levantar? Sem precisar violentar sua estrutura óssea e por-se de pé a caminhar, a gastar joelhos, a expor a pele ao sol, a sofrer as intempéries do tempo? A violência começa quando a semente se torna uma plantinha e sai da terra para se tornar árvore frondosa a oferecer o fruto da sua penosa decisão de sair do conforto do solo onde está tranquilamente escondida. 

Por Paulo Siuves

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncias

Essa Noite Eu Tomei Você Pra Mim

Esse Amor Que me Fascina