Jeito Mineiro

Sou calmo em meu olhar e sereno em me pronunciar,
sou desses que andam devagar, que comem pela borda no meu jeito de amar.
Mas, quando meu 'jeito de amar' alcança o centro do querer,
atinge o ápice pra te ter,
sou esportista radical.
Minhas veias derramam adrenalina,
subo os montes numa caminhada vertiginosa,
escaladas verticais só pra ver o seu sorriso.
Mergulho em grutas vermelhas,
guiado somente por sua voz,
suas súplicas,
seu estado febril.
Me torno num iron man
e não há o que prefiro se é na sua direção que estou indo.
Meu suor te acalma,
teu suor me sacia,
nossos suores se misturam inebriante num esporte radical sem torcida.
Sou radicalmente apaixonado,
sou verticalmente dependente,
sou ascendentemente viciado 
nos hormônios do nosso prazer
e sem eles não há razão em viver.
Eu amo o esporte de amar você.
Sou desporto radical e preciso todos os dias praticar essa renovação da alma que me rejuvenesce,
me entorpece,
me acalma
pra continuar com meu 'jeito mineiro' de viver.

Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor