Todo Feito de Lembranças

Na fila do mercado eu senti o seu perfume, era você materializada na fragrância indelével a extrair do meu pensamento os hormônios que faziam tremer incontrolavelmente cada músculo e cada nervo do meu corpo.

O bocado de saudade que estava se deteriorando e enferrujando as minhas artérias mais próximas do coração jorraram juvenil o sangue fervilhante desse latino americano apaixonado.

Olhei em volta buscando a agradável surpresa de te ver se aproximando de mim, com um riso de moleca, olhos fitos em mim...

Doce ilusão.

A mesma de receber, como prêmio do mercado, a notícia da promoção:
"você é o feliz ganhador do dia. Não precisa pagar a sua compra!"

Desilusão.
Ah, meu amor, meu bebê, como te amo, como queria poder estar nessa fila te namorando, te beijando e acariciando seus cabelos.

- Olha! O chocolate que você mais gosta no balcão!
Triste constatação. Sou mesmo todo feito de lembranças de nós dois... Feliz constatação...

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncias

Essa Noite Eu Tomei Você Pra Mim

Esse Amor Que me Fascina