Vim, Escrevi e Venci

     ....e o que conta são os momentos felizes, são as rosas plantadas e colhidas, são os doces e travessuras, são as lembranças de brincadeira na infância, os abraços na alma que ganhamos, os beijos apaixonados que trocamos, as oportunidades que soubemos aproveitar para crescer e ser essa pessoa mais feliz.
     Houve momentos que a tristeza bateu mais forte e me tirou a paz, me despertou de madrugada, interrompeu o sorriso, gravou na minha memória a dor e o desejo de que aquele momento não existisse. Mas, eu podia olhar entre duas escolhas e, entre elas ficar com a parte mais fácil, ou a mais difícil: era fácil ficar acordado, às tres da manhã, chorando a minha dor e ter um dia de sono chato, ou pegar minha poesia e tecer linhas de alegria para receber apoio no dia seguinte.
     E eis meus poemas noturnos e minha cara de felicidade dizendo que minha feliz escolha é meu troféu de triunfo sobre a minha tristeza. Com frases de efeito e de auto ajuda eu vim, escrevi e venci, pois o que realmente conta são os momentos felizes...

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor