Você me ensinou amar novamente

Você me ensinou amar novamente, porque foi você que me fez conhecer o que chamam de amor. Que me ensinou a sentir o fogo que arde em minha pele sem que eu me queime, esse fogo que chamam de paixão. É como a borboleta sobrevoando uma rosa com suavidade, delicadeza e beleza. Você me ensinou a flutuar sobre as nuvens pintadas de amor, a contemplar o céu e a desfrutar de seu incrível manto de estrelas. Ensinou-me a ver com outros olhos a luz da lua a iluminar sua pele, sua pele nua é minha maior fortuna.


Você me ensinou a sentir o que é a verdadeira felicidade quando se ama de verdade. Ensinou-me a sentir quando as lágrimas descem sobre meu rosto. São lagrimas de amor e não de dor. Essas lágrimas que poucos conhecem, pois estão iluminando o fundo do meu coração. Você me ensinou com doçura sentir o palpitar de alegria do meu coração, o que se sente quando dois corações se beijam. Ensinou-me a sentir o calor do teu corpo a saciar-me com o cheiro do teu perfume, com sua paixão e assim levar-me ate o vértice do prazer, debaixo da vibração das suas mãos quando me acaricia, o calor da minha respiração na sua pele eriçada e a umidade dos seus lábios que me fazem enlouquecer.

Você me ensinou a conjugar a palavra amor, porque pontuas a minha vida com exclamações. Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida. Ensinou-me isso e muito mais, coisas que não consigo traduzir com minhas finitas palavras, elas não são o suficiente para poder explicar o quanto aprendi amando você. Por isso eu aprendi que nunca vou te deixar, porque você é a essência que minha alma necessita nesta vida para poder amar... 

Por Paulo Siuves



Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor