Eu Ainda Amo Você


Você quer que eu vá embora, sem explicar suas razões, me quer fora da sua vida, da sua casa e do seu quarto, me expulsa do nosso ninho de amor de tanto tempo. Mas saiba você que deixarei minhas marcas pela sua vida e, como um fantasma, farei presença em coisas muito sutis, só para você se lembrar que eu ainda amo você.

Da entrada da casa até à saída dos fundos irá lembrar-se de mim. Lembrará de como aquele óleo que uso no meu carro velho, quando se mistura à gasolina e vasa molhando o piso da garagem, deixa um rastro de cheiro característico quase inesquecível... é como o meu suor também viscoso depois de nos amarmos. Mistura-se ao seu suor e, os nossos perfumes ficam no lençol. Manchas insistentes que ficam ali, mesmo depois de lavados. Nessas horas você vai lembrar que eu ainda amo muito você.

O ruído do piso da sala, aquele piso de madeira que você tanto queria, Até parece com o ruído da cama quando balança ao nos amarmos. Todas as vezes que ouvir ao pisar naquela parte do nosso lar Ainda vai ouvir minha risada ao tocar seu corpo nu sobre o leito e esta será outra memória dizendo o quanto eu ainda amo você...

E, por mais que você insista em dizer que não há mais nada entre nós, sempre haverá um momento em que vai querer me ligar urgentemente de madrugada para dizer que minhas assombrações marcaram sua vida.  Poderá então dizer que você não me ama, mas nesse momento, terá que admitir que se lembra o quanto eu ainda amo você... Mais que tudo!!

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor