Veleiro

Eu respiro lentamente enquanto sinto seus dedos percorrerem meu peito silenciosamente. Suas unhas singram como um veleiro procurando um porto onde atracar. Está mais ao sul, mas, não quero te apressar, deixo seus pensamentos devanearem sobre meu corpo seminu. Aos poucos sua mão se espalma sobre mim procurando sentir minhas pulsações cardíacas. Estou excitado e meu coração, esse músculo bobo cheio de sentimentos, bate forte ansioso para dar voz de comando no lugar do cérebro. Você olha para mim, seus lábios se exibem sensuais e carentes de ósculos recíprocos...
Sua mão, veleja lentamente rumo ao sul, avista o porto, lança cinco homens ao mar, agarram-se ao farol o exploram fazendo-me ter espasmos de prazer. Seus olhos agora se voltam para lá e sua boca diz palavras silenciosas para o farol onde língua e dentes querem aportar. Seus cabelos cobrem meu ventre, perfumam meu dorso... Sinto beijos molhados com cheiro de primavera, sinto arrepios e o vento do mar parece invadir minha alma, Uma maresia suave em torno do leito onde mãos navegam por todo o oceano onde corre sangue fervente pulsando excitações e permissões altamente desejadas.
Minha mão é um pequeno barco carregado de paixão, navegando rumo ao prazer infinito exposto em pêlo e pele alva. Trêmulas, minhas mãos passeiam à deriva do meu controle desejando apenas conhecer os cantos desse oceano de prazer que é seu corpo sobre o leito. Meus olhos aprovam e desejam como olhos de tirar fotografias em tardes cintilantes de outono.
Desejos gritam dentro dos peitos arfantes. Encontro dos mares, fragor dos corpos, pensamentos em desordem. Braços que se tornam em prisões desejadas, prisões calientes. Beijos com gosto de pra sempre, doces beijos dão o toque para que cruzemos os mares com a certeza de que não vamos mais, nunca mais, naufragar no oceano das noites vazias. Ao tocar dos sinos em proa, o céus se abrem e o vértice do prazer acontece, Nós dois absortos de paixão, nos deixamos abraçados navegar nesse mar chamado paixão, ancorados na ilha do amor onde apenas dois náufragos se amarão para sempre!

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor