Momentos

Todo mundo tem aquela semana de "me deixe em paz". Eu sei quando é melhor te deixar no seu canto.

Todas as mulheres são como a lua, suas fases são bem definidas e, se o homem for um pouquinho que seja esperto, saberá que a mulher que ele ama necessita de uns dias de 'não me toque'.

Nesses dias, deixe-a em paz, mas, dê-lhe uma barra de chocolate, daquele que ela mais gosta, dê a ela o remédio que ela usa para tirar as dores, ofereça a ela sossego e distanciamento sem deixá-la esquecer que você a ama e respeita o tempo dela.

Ela vai rescompensar você com muito mais amor e carinho na hora 'H', e com o respeito que todo homem precisa quando ele está naqueles dias de "só quero ficar na minha"!

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncias

Essa Noite Eu Tomei Você Pra Mim

Esse Amor Que me Fascina