Momentos

Todo mundo tem aquela semana de "me deixe em paz". Eu sei quando é melhor te deixar no seu canto.
Todas as mulheres são como a lua, suas fases são bem definidas e, se o homem for um pouquinho que seja esperto, saberá que a mulher que ele ama necessita de uns dias de 'não me toque'.
Nesses dias, deixe-a em paz, mas, dê-lhe uma barra de chocolate, daquele que ela mais gosta, dê a ela o remédio que ela usa para tirar as dores, ofereça a ela sossego e distanciamento sem deixá-la esquecer que você a ama e respeita o tempo dela.
Ela vai recompensar você com muito mais amor e carinho na hora 'H', e com o respeito que todo homem precisa quando ele está naqueles dias de "só quero ficar na minha"!

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor