Feliz Aniversário, Poeta!

Feliz Aniversário, Poeta!

Desejar felicidades para um poeta é complicado,
Não é como dar os parabéns a uma pessoa comum.
Mas, não é pra deixar essa data de lado,
Isso ele não perdoaria, de jeito algum.

Então vamos lá, dizer Parabéns e dar um abraço
Numa pessoa por quem tenho o maior apreço.
Parabéns para você, mais um ano, mais um passo.
Por sua amizade e consideração, eu agradeço.

Que sua poesia te dê alegria, legado e grana,
E mais algumas coisas pra você viver bem.
Que a inspiração seja constante, soberana,
E tenha amor, paz, resiliência e sonhos também.

Seja feliz nessa data com muita saúde e paz
Ao lado dos amigos,  familiares e de quem ama.
Que Deus te abençoe. O resto, a gente corre atrás.
Lembre-se! Fique velho sem fazer drama!!

Feliz Aniversário, Poetisa!

Desejar felicidades para uma poeta é complicado,
Não é como desejar os parabéns à uma pessoa comum.
Mas, não é pra deixar essa data de lado,
Isso ela não perdoaria, de jeito algum.

Então vamos lá, dizer Parabéns e dar um Abraço
Numa pessoa por quem tenho o maior apreço.
Parabéns para você, mais um ano, mais um passo.
Por sua amizade eu agradeço.

Seja feliz nessa data com muita saúde e paz
Ao lado dos amigos, familiares e de quem ama.
Que Deus te abençoe. O resto, a gente corre atrás.
E sua poesia te dê alegria. Ah, só comemore, sem fazer drama!!
Por Escritor Paulo Siuves









Comentários

Postar um comentário

Mostrar Postagens mais visitadas

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor