Feliz Aniversário, Poeta!

Feliz Aniversário, Poeta!

Desejar felicidades para um poeta é complicado,
Não é como desejar os parabéns à uma pessoa comum.
Mas, não é pra deixar essa data de lado,
Isso ele não perdoaria, de jeito algum.

Então vamos lá, dizer Parabéns e dar um abraço
Numa pessoa por quem tenho o maior apreço.
Parabéns para você, mais um ano, mais um passo.
Por sua amizade eu agradeço.

Seja feliz nessa data com muita saúde e paz
Ao lado dos amigos,  familiares e de quem ama.
Que Deus te abençoe. O resto, a gente corre atrás.
E sua poesia te dê alegria. Ah, fique velho fazer drama!!




Feliz Aniversário, Poetisa!

Desejar felicidades para uma poeta é complicado,
Não é como desejar os parabéns à uma pessoa comum.
Mas, não é pra deixar essa data de lado,
Isso ela não perdoaria, de jeito algum.

Então vamos lá, dizer Parabéns e dar um Abraço
Numa pessoa por quem tenho o maior apreço.
Parabéns para você, mais um ano, mais um passo.
Por sua amizade eu agradeço.

Seja feliz nessa data com muita saúde e paz
Ao lado dos amigos, familiares e de quem ama.
Que Deus te abençoe. O resto, a gente corre atrás.
E sua poesia te dê alegria. Ah, só comemore, sem fazer drama!!
Por Escritor Paulo Siuves









Postagens mais visitadas deste blog

Denúncias

Essa Noite Eu Tomei Você Pra Mim

Esse Amor Que me Fascina