Vidas Além

Minha alma buscou a sua alma
E a distância que entre nós havia 
Já não significa mais nada. 
Conheço-te de vidas distantes 
E amo-te desde sempre e sempre. 
Nossos corpos conduzem almas
Que se desejam, se precisam, 
Que, ardentes, se querem muito além
Da compreensão do ser humano
Da mera existência temporal.
Alguma fração de segundos
É o suficiente p’ra extasiar
Meu corpo com a sua presença
E seu sorriso aperaltado 
É mais que tudo o que preciso 
Levar comigo dessa vida. 
Meu corpo tão só a ti pertence, 
O meu coração é teu somente, 
As Minhas mãos a ti procuram
O meu abraço busca o teu corpo
E meus beijos caçam teus lábios 
E todo o meu ser quer você aqui agora.

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor