Amor verdadeiro

Os momentos da vida são dinâmicos, tanto como o movimento das águas do mar; hora plácidas sob um céu de brigadeiro, hora turbulentas como em noites de tempestade em alto mar.

Vivemos na expectativa de que as coisas vão mudar e que tudo vai melhorar, mas, quando menos esperamos estamos numa frenética escala descendente rumo as notas soturnas de um blues composto aos prantos.

A alegria vem em alguns momentos e é impossível dizer que ela jamais nos alcançou, mas a esperança de que esse estado de êxtase dure só é comparada à eterna busca do amor verdadeiro.

Ah, amor eterno! Eu encontrei o meu amor, e minha felicidade se dará em completa plenitude no dia em que esse amor se realizar. Sim, encontrei, mas, ainda não a tenho aqui, na minha morada, morada dos meus braços, meus Beijos, meu orgasmo...

Então essa dinâmica montanha russa, tomara que esteja ascendente e, lá no alto, esteja ela a me esperar de braços abertos, olhos sorridentes e lábios sinceros a oferecer-me o compartilhar da alegria do amor dela...

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor