Sete Noites

Sete noites acordadas,
sete insônias,
sete sonhos acordados...
Você em cada noite e em cada pensamento.
Você esteve presente em cada teto escuro,
em cada rolar no lençol,
toda vez que suspirei foi de saudades de você.
Sonhei que podia acordar e ter você aqui ao meu lado...

Como poesia você está,
indelével,
mas inodora,
interiorizada,
mas intocável,
inpoematizável,
insofismável.

Sete pares de horas em sete noites consecutivas e eu anseio pela dia de ter você real e palpável em minha cama, em meus braços, trocando suores.
Ser seu homem de noite,
seu amante de madrugada,
seu namorado pela manhã,
seu amigo pela dia,
ser seu tudo nos sete dias da semana...
Ser seu e de ninguém mais,
assim eu seria feliz,
o homem mais feliz da terra!

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor