Todas As Noites Antes De Dormir

Se eu pudesse,
eu te daria um beijo todas as noites
antes de você ir dormir.
- uai, mas eu posso!!
Então vou te encher de beijos e te abraçar
tão apertado
que vamos parecer só um debaixo do edredom,
e quando, de madrugada, você estiver lá do outro lado da cama,
eu vou te laçar e te puxar
para deitar em meu peito,
aquecer meus pés com o calor das suas coxas
e sorrir até pegar no sono de novo.
E sei que você vai acordar antes de mim
e ficar me vigiando
até eu acordar
com seus olhos sobre mim...
Seu beijo sobre mim...
Seus carinhos sobre mim...
seus pensamentos sobre mim...
E eu vou perguntar:
"Em que você está pensando?"
"Nada não!"
Será a resposta.
E a gente vai acordar se beijando,
com hálito ruim e tudo.
A gente vai se moldando,
se construindo,
se remodelando e
se libertando.
A gente vai estar junto,
brigando,
sorrindo,
perto
ou longe.
A gente sempre vai estar junto,
e junto é junto mesmo,
beijando toda noite antes de dormir...

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor