Eu e a Senhorita Julieth

"Eu e sra. Jones, sra. Jones - sra. Jones - sra. Jones - sra. Jones
Nós temos algo acontecendo entre nós
Nós ambos sabemos que isto é errado
Mas é muito forte
Para deixar passar agora 

Nós precisamos ter um cuidado especial
Para não construirmos nossas esperanças muito altas
Porque ela tem suas próprias obrigações
E eu também, eu também eu"
(Me And Misses Jones - Billy Paul, 1974)

Temos uma história, nós temos uma bela história. Ha quanto tempo eu a conheço e ainda a amo. Ele, recentemente, disse que me ama e eu não sei o que fazer. Sabe quando existe alguém que gosta de tudo o que você gosta e suas músicas preferidas contam sutilmente a história de vocês dois? Um homem e uma mulher, eu e a senhorita Julieth.

A senhorita Julieth e eu somos cúmplices a tanto tempo e, mesmo assim, ela briga comigo e me xinga ferozmente. Ela me transporta do céu ao inferno e diz que não posso fazer nem falar essas coisas com ela. Eu a amo e ela, muito recentemente, disse que me ama também, ela disse "eu te amo e quero você na minha vida". Essa é a senhorita Julieth.

Eu e a senhorita Julieth, nunca avançamos os sinais. Mesmo ela sendo a senhora do beijo mais desejado da minha vida. Estamos parados dentro do carro e o sinal está fechado. Não vamos avançar o sinal. Melhor desligar os motores e deixar a vida seguir seu caminho? Porque ela não é uma mulher comum, ela é a senhorita Julieth. A senhorita Julieth e eu. Eu e a senhorita Julieth.

Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor