SONHOS NA INSÔNIA

Quando estou sem sono e, à noite, passo em claro sem ter como dormir, penso em você. Nesse momento começo a sonhar... Sonho com nossas aventuras em lugares distantes, risos fáceis e tardes coloridas por fantasias juvenis. Embora seja somente um sonho, estamos ao lado um do outro realizando desejos, velejando sobre águas estreladas, sob um céu infinito, mar e céu assemelham ao amor que tenho por você.


Quando estou sem sono e passo a noite olhando a escuridão do meu quarto, penso em nós dois nos beijando, passeando em bosques encantados de contos de fadas. Serei o príncipe que chega em montaria real para resgatar você, princesa do meu coração, e te levar para campos onde o verde não tem fim, e assemelha ao amor que guardo em meu coração só para você.


Quando estou sem sono e me lanço nesse vazio da insônia, a noite parece pequena se pudesse dizer-me: Vem! Os lençóis são infinitos como o céu sobre mar, perfumados como a flor do campo, e nossos sonhos serão realizados. Quando estiver sem sono, à noite, pense em mim, pois eu amo você mais que o mar azul ama o infinito, mais que o céu estrelado ama a eternidade, mais que o desejo de voltar a dormir...

Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor