Vida após vida


Se minhas mãos tocarem os céus ou simplesmente tocarem seu corpo, não saberei exatamente a diferença.
Se meus pés cruzarem os oceanos ou tocarem os seus debaixo do edredom, não saberei qual foi melhor experiência.
Se meus lábios provarem de divinas iguarias ou apenas o doce sabor dos seus lábios, não saberei qual sensação contarei como melhor descoberta...
Se o seu amor chamar por mim, eu a ouvirei e atenderei com satisfação tal que não haverá nesse mundo homem mais realizado.
Se seu desejo gritar pelo meu corpo, poderei me despedir dessa vida na certeza que nossas histórias estarão entrelaçadas pela eternidade e nossas almas estarão ligadas não pelo desejo do corpo e da pele, mas, pelo poder do amor através das eras, pois até o fim dos tempos seremos amantes apaixonados.
Não haverá história que conte proezas como tais. Sou todo fonte de experiências sensoriais e essas sensações clamam por ti. Quero as experiências que exploram seu prazer,  quero o deleite da noite ao seu lado. Eu sou seu e você é minha mulher. Vida após vida...

Mio 23, 2017

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor