Vértice do Universo

Vértice do Universo


No momento em que estamos juntos, eu me sinto como que vivendo num sonho, quando a sua voz invade a minha alma sinto que há fogo em meu corpo.
 
Tuas mãos deslizam em meu rosto fazendo-me calar num longo e sincero beijo, meus braços envolvem com ternura o teu corpo, alvo de toda a minha paixão, meus olhos procuram em teus olhos um pedido para interpretar.


Sinto a sua respiração ofegante, enquanto minhas mãos deslizam suavemente pelo teu corpo procurando um segredo que eu não conheça, entre sussurros e palavras de amor eu recebo os seus beijos doces como favos de mel. Em beijos ardentes, nossos corpos se envolvem em um intenso ritmo de prazer e se misturam transformados numa fonte de suor, descubro os segredos guardados nas curvas mais cobiçadas do teu corpo, não há uma só coisa que me seja proibida.


Então sinto o queimar do teu prazer e em teus braços, o teu olhar em forma de querer me leva ao vértice do universo. E, extasiado, vejo o teu corpo brilhando sob a luz da lua, cúmplice desse momento sagrado, onde bailamos ao som das estrelas, a melodia da vida a canção dos apaixonados...


Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor