Homem Domado


HOMEM DOMADO


     Como uma fera selvagem você me encontrou
     Tolo sonhador num mar de ilusões
     Navegando uma selva de humanos
     Me apaixonei por tudo o que representa para mim 
     Desfiz meus sonhos, despi de meus pudores,
     Derrubei minha casa e a ergui num outro dia.
     Você me tomou e domou esse selvagem.
     
     Quero me apaixonar todas as manhãs, 
     quero ser somente seu todas as noites e a cada noite voltar a ser seu 
     Meus beijos serão pra sempre seus, 
     meu corpo e minha poesia serão para o seu prazer.
     Você é a mulher que me domou, que me inventou, que me realizou.
     Sou o que sou para te amar e te acompanhar onde quer que você for. 
     Sou o homem mais feliz do mundo, pois tenho você aqui comigo. 
     Você é a mulher que me domou, me reinventou e realizou.
     Quero seu corpo por lençol, seus beijos por minha água, 
     seu olhar por atenção e sua vida por minha extensão. 
     Vou dizer que te amo, todos os dias eu te amo.

Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor