Felicidade

Felicidade

O que é felicidade?
O que significa ser feliz?
Pra muitos, ser feliz, é estar com os amigos, é estar ao lado da pessoa amada, ou então ter tudo o que você quiser.
Pra mim, ser feliz, é ser quem sou.
Uma menina "homem", que solta pipa, mas não joga bola.
É ser uma pessoa que não gosta de brigas, mas não pisa no meu calo porque senão o bicho pega.
É saber a hora de brincar e de falar sério.
E saber falar e me calar na hora que é necessário.
É não julgar a pessoa pelo seu aspecto físico.
É saber com quem contar ou não.
É ter amigos, e zuar, xingar, brigar e brincar na hora certa.
Pra mim, ser feliz, é ser eu mesma.
Com erros, defeitos, acertos e qualidades também.

Hoje mais que sempre, sei que ser feliz não depende de amigos, namorado (a) e etc..
Depende de mim.

Sim eu tenho coração.
Sim eu choro.
Sim eu sorrio.
Sim eu sou “retardada”.
E sim.

EU SOU EU.


Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor