BEIJE-ME

BEIJE-ME


Beije-me, querida, com teus olhos de comer frutas no pomar.
Beije-me, meu amor, não mo deixe aqui a te desejar.
Toma-me em seus braços e abrasa-me nesse jeito gostoso de amar.
Abraça-me como criança em teu colo e cuida de mim, vem me cuidar.


Olha pra mim como quem degusta uma fruta temporã,
Escorre no canto da boca o suco da beleza desse amor.
Toco-me na esperança de sentir seu calor,
Procuro no ar seu perfume, seu cheiro, seu riso, pela manhã...


Beije-me, menina linda, eu quero te beijar.
Abraça-me, mulher, deixa eu te cuidar.
Olha pra mim, meu anjo, vamos juntos viver e caminhar.
Desfrutar dessa vida linda que só desfruta quem sabe amar!


POR PAULO SIUVES

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor