A Boca

A BOCA

Minha boca que fala teu nome,
Que recita poemas eróticos,
É a boca que tatua sua pele
Com beijos sedentos, com fome.

Minha boca que fala baixinho
"Eu te amo!" Ao pé do ouvido
É a boca que molha seu ventre
E segue molhando o caminho.

Minha boca está com batom
Que tirei dos teus lábios, amor!
Gosto intenso, cor, cheiro , sabor...
O vermelho intenso no tom

Minha boca repousa em teus beiços
E dispensa um beijo secreto.
Na avenida, desejos profanos,
Boca a boca, ficamos aos beijos.

Minha boca está seca agora
Esperando você acordar.
Outro beijo no alvorecer
E meu corpo inteiro aflora.

Minha boca é sua somente
E pra sempre assim o será
É a boca que fala: - Delaine,
Te amarei eternamente!

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor