Ferido na Alma

Tenho a alma ferida, tenho apenas motivos para chorar, o tempo passa rápido e não devagar, leva a minha juventude, leva o vigor físico e minhas vistas, ah! Minha visão está enfraquecida, assim como meu coração machucado que bate para mais perto da morte e para longe do meu amor, para longe do meu bem...

Queria viver uma vida de amor, de passeios pelos parques de mãos dadas à minha amada que sorriria candidamente das bobagens minhas feitas só para vê-la feliz, mas, o maldito tempo que escoa na ampulheta não me permite ter você , nem no parque, nem no quarto, nas festas, nem nos edredons. E essa ponta de ampulheta encravada em minha carne faz doer até a alma. E essa dor que desatina sem que eu possa estar machucado...

Meu amor, venha me socorrer. Venha tratar da minha alma ferida e curar meu coração condenado para a morte. Só seus beijos serão meus ungüentos. Somente suas mãos macias passeando pelo meu corpo extirpará essa ponta encravada em minha alma. Somente olhando nos seus olhos eu verei esperança para o meu futuro, cura para a minha alma e gozo para o meu corpo que está cansado da sua ausência. venha me amar, venha me curar, venha, meu amor, minha alma está ferida...

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor