Amor despreparado


Sabe, eu sou despreparado para o amor. Não sei amar como deveria, pelo menos como as pessoas dizem que deve ser quando se ama. Amo exageradamente, amo alienadamente, alheio ao que se assiste nos filmes de finais felizes. Sou feliz por que você existe, porque amo você e isso é melhor do nunca ter amado. Mas, você não está comigo, está com outro. Minha angustia é eterna, décadas de amor e de querer você.

Desejo ter um fim para esse amor desventurado. Desejo ter você pra mim, ou que esse amor chegue logo ao fim.

Mas, amor não acaba. Amor é para sempre e sempre vai ocupar um lugar vital e vitalício no meu coração. Sofro, de madrugada, tocando em meu corpo, buscando sentir suas carícias e ouvindo seu gemido, sem contudo me dar por vencido sabendo que naquele exato momento talvez você se entrega ao amor de outro.

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor