AMOR EM PERDIÇÃO

     ... e o martírio é pessoal, é individual,
e a minha degradante condição não diz respeito a ninguém. Eu fiz uma escolha, minha vida é o resultado lastimável desse amor. Quanto ao modo de dizer à madrugada que nós não podemos nos aprofundar nessa relação de sabotagem quotidiana me desespera, se continuar assim farei mal a mim mesmo e novamente serei o maldito
exemplo malfadado de amor em perdição e vou me decompondo como a carne putrefata do anti-herói tombado pela astúcia da mulher que eu amei. 

     Idiota, o amor só destrói. As madrugadas de insônia não te mostram mais nada? Não consegue aprender com essa sua caixa de pandora? Olha a sua volta e faça uma análise dessa paisagem destruída. Observe as cinzas ainda fumegantes! Atenta no deserto que se formou... se continuar assim, farei mais uma vez mal a minha vida, pois o martírio é particular, e é em meu nome que está amarrado, atado a essa maldita sorte. Não há
futuro nesse momento, não existe mais amor para a minha salvação porque toda forma de paixão é só mais uma forma de perder o sono por nada.
      Perder o sono para nada. Perder o sono de madrugada. Perder o sono, perder o sono, perder. Perder. Perder.

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor