Essa Noite Eu Tomei Você Pra Mim

Essa Noite Eu Tomei Você Pra Mim


Essa noite eu tomei você pra mim,
roubei e trouxe você toda para o meu lado.
Fiz você dormir com poucas roupas,
e cair no sono deitada em meu peito...
Fiz os seus soluços de tristeza cessarem.

Essa noite eu vi sua fraqueza
e vi seus olhos lagrimarem,
beijei-os e sequei seus prantos.
Acariciando seu rosto,
assisti um sorriso nascer.

Essa noite você se rendeu,
eu te roubei e você se doou.
Você está comigo, está em mim,
essa noite posso tirar seu vestido
e memorizar o contorno do seu corpo.

Flanei pelas curvas como andejo em êxtase.
Como romeiro a pagar pela graça recebida,
essa noite eu caminhei pelo seu sorriso,
acariciei a sua face, beijei a sua boca,
realizei-me em você.

Aprendi que tudo nessa vida passa.
O pior de tudo é ser roubado pela ilusão...
Como em várias noites da minha triste vida,
acordei de madrugada e me dei conta
de que, novamente, sonhei com você!


Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor