Vem ser diferente

Todos os que pensam de maneira diferente de mim serão bem vindos. Se você não é cristão e quer conversar, seja bem recebido. Se for adepto à política de direita, vem cá conversar. Vai votar no Lula ou no Bolsonaro, bacana. Nem às eleições eu vou (justifico depois)!
Vai comprar um carro de 138 mil e dormir sobre as ripas da cama sem colchão? Parabéns, agimos de modo diferente. Quer falar sobre a covardia de alguns muçulmanos? Te falo sobre a crueldade dos cristãos... Se for cantor de funk proibido, ‘tô aqui pra prozear. Mas, se for pra me agredir ou ao próximo... Melhor me excluir e bloquear, porque você não sabe crescer e amadurecer.
Vem ser diferente colorir o mundo misturando o seu marrom ao meu azul, seu rosa ao meu amarelo... A diferença me educa, o semelhante me diverte. O contrário a mim amadurece-me, o que é por mim, só reafirma. 

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor