Sentenciada

Eu te julgo.
E a julgo culpada!
Você é culpada por eu ter aprendido a amar alguém, 
por chorar por alguém, 
por querer envelhecer ao lado de alguém.
Eu te julgo:
você é culpada por eu estar feliz, 
por eu ser feliz. 

Por, enfim, eu poder compreender 
como é viver feliz 
sem temer os momentos tristes da vida.
Você é culpada por eu ter encontrado a paz 
nos braços de uma mulher, minha mulher. 

Você é culpada e eu te condeno a viver junto de mim, 
condenada a viver entre meus braços 
e ser a detentora dos meus Beijos. 
Julgada e condenada a dormir deitada no meu peito, 
enquanto faço carinho nos seus cabelos 
e acaricio seu corpo. 

Você será torturada sob o peso de meu corpo 
e receberá meu suor sobre a sua pele.
Você está condenada a ser a única a ver meus olhos 
abrindo pela manhã depois de uma noite de amor.
Será considerada culpada 
e terá a companhia dos meus filhos em nosso lar.

Eu te julgo.
E acuso você de ter roubado meu coração.
Acuso e te julgo culpada, 
te condeno a ser minha mulher.
Minha amada.
Pra sempre minha.
Eternamente.
Cumpra-se.

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor