antologia “Palavra é Arte - 38ª Edição”

     Nós, os que escrevemos, temos na palavra humana,
escrita ou falada, grande mistério que não quero desvendar
com o meu raciocínio que é frio. Tenho que não indagar do
mistério para não trair o milagre. Quem escreve ou pinta ou
ensina ou dança ou faz cálculos em termos de matemática,
faz milagre todos os dias. É uma grande aventura e exige
muita coragem e devoção e muita humildade. Meu forte não
é a humildade em viver. Mas ao escrever sou fatalmente humilde.

     Embora com limites. Pois do dia em que eu perder
dentro de mim a minha própria importância - tudo estará
perdido.
Clarice Lispector, in
‘Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres
(discurso do personagem Ulisses)’



     Assim começa o livro PALAVRA É ARTE da editora CULTURA Editorial, de Salvador/BA. Com o objetivo de incentivar a leitura nas escolas para que os livros possam integrar a instituição de forma geral, o projeto nacional “Palavra é Arte” chega para revelar novos autores que estejam publicando há pouco tempo.

Dois dos contos do escritor Paulo Siuves publicados aqui no blog foram escolhidos para fazerem parte da antologia “Palavra é Arte - 38ª Ed”. E estes são os contos:

- Sô Zerô

- Às vezes, Bicicleta!


O coordenador e autor do projeto Palavra é Arte é o escritor Gilberto Martins e o projeto é em conjunto com alunos da Universidade Federal da Bahia. Para adquirir, basta entrar em contato com o escritor Paulo Siuves..

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor